Avaliação: Berserk (anime)

| sexta-feira, 22 de novembro de 2013
















Ambiente: Fictício medieval europeu.
Gênero: Ação, aventura, luta, monstros, guerra.
População: Humanos e monstros.
Principais Personagens: Gatts e Griffith.
Fansubs: ShaKaw.
- Final: Não completo no anime.
Nota da Equipe:




- Nota escrita da equipe:
  
~ scruz51:

 Esse anime é especial para mim, pois foi capaz de fazer eu sentir todas as principais possíveis sensações na frente de um notebook.

 1. Adrenalina: Logo no primeiro episódio o Gatts da uma (cabaçada de pau) aula de esgrima em um dos principais guerreiros do exército inimigo.

 2. Superação-coragem-heroísmo: Aquele momento em que tudo parece perdido e o herói surge para salvar a todos, ou o cara ta quase morrendo e ganha (uma excalibur e diz: EU TENHO A FORÇA!) poder do nada, gerando um arrepio (muito gay) e lágrimas de emoção nos olhos (ainda mais gay).

3, Agressividade: Devido tanta ação e sangue, aquela vontade irresistível de pegar uma faca e (cortar ao meio o irmão(a) mais novo(a)) passar manteiga no pão kkkkk.

4. Raiva: Quando um menino (que não vou falar qual) é estuprado e mal tratado.

5. Sexualismo: Em certas cenas do anime... (...)

6, Imponência seguida por depressão: No final do anime, no momento em que Gatts está debilitado e alguém (muito FDP) violenta (arregaça) sexualmente um(a) pessoa especial para ele. 

-> O grande defeito do anime é exatamente o final, ele acaba assim, sem mais nem menos, na cena do item 6. 
 Mais uma vez, como no Claymore, acontece de o anime deixar muitas questões sem resposta, diria que é ainda pior que o Clay, pois nesse pelo menos a cena chega ao final, coisa que não acontece com o Berserk. Bora para o mangá (de novo)!
 Dei 5 estrelas porque ele é um grande clássico, possui muitos traços semelhantes com o Claymore, mas é muito mais completo...

 Obs.: Esta animação é MUITO pesada, não recomendada para menores de 14 anos (nem para qualquer tipo de marica).
->  Chuck Norris sobre: 
 - Isso sim é coisa de MACHO!
- Descrição sobre o anime (Wikipédia):

 Lançado no Japão em 1997, possui 25 episódios que mostram a saga que no mangá é chamada de "Era de Ouro", que corresponde à juventude de Gatts e sua vida junto ao Bando do Falcão.
 O Anime tem um nível de violência muito menor do que o Mangá, além de que muitos personagens e eventos também não aparecem. 

 No começo do anime vemos Gatts no lado perdedor de mais uma batalha na Guerra dos 100 Anos entre os reinos de Tudor (claramente inspirado na Inglaterra de nosso mundo) e Midland (aparentemente, baseado na França). Nesta, ele encontrará o segundo homem a marcá-lo para sempre: Griffith. O carismático líder do Bando do Falcão, tropa mercenária que já se destaca entre ambas as forças em conflito. Cooptado pelo Bando após ter sido facilmente derrotado pelo Falcão Branco (alcunha pelo qual Griffith é conhecido), Gatts entrará na chamada Era de Ouro de sua vida.

- Baixar em:









(clique nas imagens)
(caso tenham problemas ao baixar, pedir ajuda no "deixa recado")

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲