Avaliação: Mahou Shoujo Madoka Magika (anime)

| quarta-feira, 27 de novembro de 2013
















Ambiente: Fictício Japão atual.
Gênero: Ação, aventura, alternativo, drama.
População: Humanos, bruxas e aliens.
Principais Personagens: Madoka e Homura.
Fansubs: Aenianos.
- Final: Completo.
Nota da Equipe:




- Nota escrita da equipe:
  
~ scruz51:

 Mahou Shoujo Madoka Magica a primeira vista nos parece um anime infantil no melhor estilo Sakura Card Captors, devido seu visual (de cria) "bonitinho" e "fofinho". Mas na verdade é um drama muito (nerd) inteligente e por incrível que pareça, com pouca censura psicológica e física (no quesito de sangue, nada de sexual). Caso em algum momento você pensou em dar o anime para uma criança pequena ver, pense duas vezes rs.

 Um ponto interessante de destacar é o jogo psicológico em que o (animenoob) espectador é colocado, proveniente do alto nível de estresse no qual os personagens são expostos e as famosas indagações de percurso, quem é esta estranha? Qual a ligação de tudo isso? Por que tem um gato mutante que fala? 

 Sem sombras de dúvidas é um dos animes mais (depressivos) tristes que tive a oportunidade de assistir, possui uma mensagem de valores muito interessante e uma visão de tempo excepcional, recomendo a qualquer pessoa.


- Descrição sobre o anime (Wikipédia):

 A história é sobre Kaname Madoka, uma estudante normal do segundo ano de ginásio de 14 anos que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.


 Este anime que é voltado mais para o público adulto leva à tona demonstrações e questões que normalmente não são trabalhadas em mahou shoujos tradicionais que são dirigidos para o público infantil, o que faz de Madoka Magica um anime inovador. 

Obs: quem gosta do Mahou Shoujo tradicional pode não gostar desse anime.


- Baixar em:


(clique nas imagens)
(caso tenham problemas ao baixar, pedir ajuda no "deixa recado")



0 comentários:

Postar um comentário

Prev
▲Top▲